Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

trágico

Criança de seis anos morre atropelada por motocicleta na porta de escola

Foto: Ilustração

Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

Uma criança de seis anos morreu após ser atropelada na porta de uma escola, em Várzea Grande. O acidente aconteceu por volta das 17h, no bairro Jardim Glória. A colisão foi provocada por um motociclista, que não sofreu ferimentos de maior gravidade.


Leia também:
Idoso morre atropelado por ônibus da União Transportes no Cristo Rei
 
Desesperada com o acidente, a mãe da criança sequer informou a polícia do ocorrido e levou a vítima rapidamente para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas ela não resistiu aos ferimentos. Dados preliminares dão conta de que o atropelamento teria acontecido em uma faixa de pedestres. A polícia ainda não confirma esta informação.
 
A Delegacia de Especializada em Delitos de Trânsito confirmou o acidente e irá iniciar as investigações. Como os policiais não foram comunicados no momento da colisão, ainda não chegaram ao local. Depoimentos deverão ser colhidos para subsidiar a apuração.
 
O acidente prejudicou o fluxo do trânsito na localidade. O acidente foi registrado às 17h, momento em que as crianças deixam a unidade escolar, no horário de pico do fluxo de carros. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet