Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Explicações

“Dizer que eu estou trabalhando para retardar o PAC é ridículo”, diz Wilson

O prefeito Wilson Santos (PSDB) disse, na manhã desta segunda-feira (10), em entrevista ao programa Cidade Independente, na Rádio Cidade, apresentado por Edvaldo Ribeiro, que é ridículo dizer que sua gestão está trabalhando para retardar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), como afirmou matéria veiculada na revista Isto é recentemente.


O prefeito também afirmou que Cuiabá, pelo tamanho da cidade, não tem força e nem impacto para atrapalhar as eleições da ministra Dilma Roussef, candidata do presidente Lula para concorrer à presidência em 2010, como citou a revista Isto É.

“Uma matéria que não tem fonte e não dá ao acusado oportunidade para se defender, é uma matéria que merece um ponto de interrogação”, disse Santos. O prefeito também falou que retardar as obras poderia prejudicar, sim, a si mesmo, já que entregar obras e benefícios à população só traz popularidade a qualquer gestor.

“Nem eu, nem Antero, nem Cido (Aparecido Alves) estamos politizando o PAC, nem desviando nada ou fazendo nada de errado”, defendeu-se Wilson, alegando que existe um comitê em Cuiabá responsável por fiscalizar as obras, composto por diversos setores da sociedade, ao qual os responsáveis pelo Programa enviam informações todo mês.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet