Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política BR

Dilma Rousseff é recebida com flores em Porto Alegre

A ex-presidente Dilma Rousseff chegou no final da tarde dessa terça-feira ao Rio Grande do Sul, após deixar em definitivo o Palácio da Alvorada, em Brasília. O avião da Força Aérea Brasileira que trouxe a petista de volta ao Estado aterrissou na Base Aérea de Canoas, na região Metropolitana, por volta das 18h45. No local, amigos e integrantes do PT gaúcho recepcionaram Dilma com abraços e flores.


Sorridente, Dilma desembarcou acompanhada de seguranças e deixou a pista escoltada por militares do Exército. De lá, ela seguiu para o apartamento da família no bairro Tristeza, zona sul de Porto Alegre. Ela deve permanecer no Rio Grande do Sul durante os próximos dias, mas se muda em definitivo para o Rio de Janeiro na sequência.

No mesmo momento em que Dilma retornava ao Sul, mais um ato contra o governo de Michel Temer era organizado no Centro de Porto Alegre. A presença de Dilma na manifestação chegou a ser cogitada, mas a informação foi desmentida por assessores ligados a ela. Um ato de apoio à ex-presidente, no entanto, deve ser organizado no decorrer da semana.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet