Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2019

Notícias / Variedades

Jô Soares rejeita ter quadro no 'Jornal da Globo': 'Não vou andar para trás'

Regiane Jesus, Terra

07 Set 2016 - 18:23

Jô Soares negou a notícia de que vai voltar a ter um quadro no "Jornal da Globo" em 2017. O apresentador, criticado pelo Alexandre Nero por não deixá-lo falar durante entrevista e responsável por agitar a web ao receber Faustão na atração que comanda, não tem interesse em participar do telejornal após o fim do "Programa do Jô", horário que vai passar a ser ocupado por Pedro Bial , substituído por "Big Brother Brasil" por Tiago Leifert.

"Não vou aceitar jamais andar para trás. Eu fiz o 'Jornal da Globo' há milênios (nos anos 1980). Eu não tenho o menor interesse em fazer, não preciso fazer, não quero e não vou (fazer)", disse a Daniel Castro, do "Notícias da TV".

De acordo com o colunista, a ideia de levar Jô Soares para o "Jornal da Globo" foi apresentada em uma reunião dos principais diretores da Globo. A intenção da cúpula da emissora seria aproveitar o "olhar interessante e crítico" do apresentador, sem sucesso na tentativa de ter Silvio Santos como último entrevistado do "Programa do Jô".

"Provavelmente, é uma proposta que vão me fazer e eu vou dizer não, obrigado. Se eu fizer o 'Jornal da Globo', daqui a pouco vou ter que fazer o 'Família Trapo'", argumentou, referindo-se ao humorístico que criou ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega na década de 1960, na Record.

Nos planos de Jô está de comandar na TV paga um programa ao estilo do "Meninas do Jô", como é chamada a edição das quartas-feiras, na qual o apresentador recebe jornalistas para comentar assuntos ligados a política e economia. "O 'Meninas do Jô' é algo que me diverte, e eu só faço o que tenho vontade", concluiu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet