Olhar Direto

Notícias / Variedades

Globo nega mal-estar entre Rodrigo Bocardi e Carla Vilhena: 'Nunca exisitu'

Guilherme Guidorizzi, Pure People via Terra

08 Set 2016 - 15:12

Rodrigo Bocardi e Carla Vilhena vão enfrentar uma saia justa quando dividirem o comando do "Jornal Nacional" neste sábado (10), na estreia do jornalista no telejornal. É que o apresentador substituiu a ex-mulher de Chico Pinheiro no "Bom Dia São Paulo" em 2013 e, na época, foi apontado, nos bastidores da TV Globo, de ter articulado a saída da jornalista. Hoje em dia, Bocardi já é indicado como um provável substituto de William Bonner, há 20 anos no "JN". O assunto acabou sendo um dos mais falados no feriado de 7 de Setembro nas redações da emissora no RJ e em SP.

A informação é do colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (8). Já a assessoria de imprensa da emissora carioca negou tal mal-estar aoPurepeople : "Isso nunca existiu". Segundo o jornalista, Carla soube que deixaria o matinal em março daquele ano para integrar a equipe do "Fantástico", então comandado por Renata Ceribelli e Tadeu Schmidt.

Publicidade

A apresentadora não gostou da decisão e pediu para tirar férias um mês antes da estreia de Bocardi. A âncora chegou a preparar um texto que leria em sua despedida, mas soube em cima da hora que não poderia ler a carta.

Carla negou choro no bastidor do telejornal

De acordo com jornalistas da emissora carioca, a apresentadora chorou e precisou ser substituída às pressas por Eliana Marques, cujo brinco caiu durante a apresentação do "SPTV" em fevereiro passado. Com isso, a ex-mulher de Chico nem participou do "Bom Dia Brasil". No entanto, Carla alegou ter chorado porque se emocionou com uma colega grávida. Carla deixou o matinal em 5 de abril, mas só se despediu em 6 de maio, quando houve a estreia de Bocardi, que brincou com Eliana quando seu microfone falhou.

Segundo o colunista, o bom comportamento da jornalista lhe rendeu vaga no rodízio do "Jornal Nacional". Também já fazem parte desse revezamento Monalisa Perrone, Evaristo Costa - outro candidato para assumir o lugar do ex-marido de Bonner - Ana Paula Araújo e William Waack - com quem Chris Dias se desentendeu durante o "Jornal da Globo" - entre outros. Se antes, o "Bom Dia São Paulo" via SBT e Record no retrovisor, agora obtém 10 pontos e lidera com folga.


0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet