Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

licitações suspeitas

PF prende empresários do PAC em Cuiabá e servidores públicos

Agentes da Polícia Federal estão cumprindo, desde o começo da manhã de hoje, mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo juiz da Primeira Vara Federal, Julier Sebastião da Silva, em decorrência de supostas fraudes nos processos licitatórios. Serão cumpridos 11 mandados de prisão e 22 de busca e apreensão.

Agentes da Polícia Federal estão cumprindo, desde o começo da manhã de hoje, mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo juiz da Primeira Vara Federal, Julier Sebastião da Silva, em decorrência de supostas fraudes nos processos licitatórios. Serão cumpridos 11 mandados de prisão e 22 de busca e apreensão. Mandados também serão cumpridos em Goiânia, Distrito Federal e São Paulo.


Pelo menos seis pessoas já teriam sido presas entre às 05h30 e às 06h30 desta manhã de segunda-feira. Entre os presos está o procurador geral do Município, José Antonio Rosa. Segundo fontes, Rosa foi preso por volta das 05h40 da manhã. Há suspeitas de envolvimento de outros servidores graduados nas fraudes licitatórias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet