Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Rumo ao Hepta: Flamengo bate Vitória e cola com líder Palmeiras no Brasileirão

Foto: Reprodução / Facebook

Torcida do Flamengo prevê título

Torcida do Flamengo prevê título

O Flamengo venceu de virada o Vitória por 2 a 1 na noite deste sábado, no estádio Barradão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e empatou em número de pontos com o líder do torneio Palmeiras. A vitória colocou o Mengão com 46 pontos e pressiona o time alviverde a tentar pontuar em seu duelo contra o Grêmio fora de casa neste domingo.


A vitória do Flamengo engatou a quarta seguida no Campeonato Brasileiro e veio com gols de Fernandinho e Fabriel, respectivamente. Zé Eduardo abriu o placar para o time da casa. O Vitória, por sua vez, parou nos 26 pontos dentro da zona de rebaixamento e vai torcer bastante para os rivais dentro do Z4 não pontuarem neste domingo.

O Flamengo teve as melhores chances e chegou a acertar o travessão no segundo tempo, aos 21 minutos, quando a partida já estava em 2 a 1 para o Fla. A equipe passou a frente do placar sete minutos antes, quando Gabriel fez boa tabela com Diego e chutou forte, sem chances para Caíque. O primeiro do Flamengo saíra aos 43 minutos de jogo.

O lateral Pará tabelou com William Arão e cruzou na área. Fernandinho cabeceou firme, marcando o gol de empate. Antes disso, aos 21 minutos de jogo, Diego Renan havia arriscado um chute, e o arremate acabou virando um passe, que encontrou Zé Eduardo. O atacante se arremessou de carrinho, fazendo o 1 a 0 para o time da casa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet