Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2019

Notícias / Variedades

Na estreia, Rodrigo Bocardi se sente em casa na bancada do JN

Terra

11 Set 2016 - 22:40

Foto: Reprodução / TV Globo

Na estreia, Rodrigo Bocardi se sente em casa na bancada do JN
“Bem-vindo”, disse Maju na abertura da previsão meteorológica. “É a estreia dele”, observou a colega de bancada Carla Vilhena antes de chamar um destaque.

Foi assim, bem recebido, que Rodrigo Bocardi apresentou pela primeira vez o Jornal Nacional, no sábado (10). Ele agora faz parte do time de âncoras que cobrem as folgas e férias dos titulares William Bonner e Renata Vasconcellos.

Ao longo dos 40 minutos da edição, o jornalista mostrou-se à vontade no novo posto. Estava seguro e indisfarçavelmente empolgado ao ler os textos e também na interação com Carla.

Durante a semana surgiram boatos de suposta inimizade entre os dois. A jornalista, que comandou o Bom Dia São Paulo entre 2011 e 2013, teria ficado chateada ao ser tirada da função para que Bocardi assumisse o telejornal.

Diante das câmeras do JN, ambos não demonstraram nenhum sinal de animosidade. Após o ‘boa noite’ final, riram e saíram juntos do cenário instalado no mezanino da redação.

Em foto postada no Instagra, Bocardi aparece ao lado de Carla e de alguns jornalistas e produtores que trabalharam no plantão de sábado. Horas antes, no Twitter, ele até citou e marcou a colega de bancada numa mensagem. O Twitter do Jornal Nacional também fez um registro da estreia do novo integrante da equipe. (Veja as três reproduções abaixo.)

 

Tempo de mudança

A chegada de Rodrigo Bocardi ao Jornal Nacional, 3 anos e 4 meses depois de estrear no Bom Dia São Paulo e se tornar co-apresentador do Bom Dia Brasil, indica o início de uma renovação na emissora.

Ele, aos 40 anos, e o apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa, 39, são os mais jovens entre os substitutos oficiais de Bonner – e seriam os preferidos da cúpula da Globo para eventualmente assumir o principal telejornal da casa.

Bonner tinha 33 anos quando foi promovido ao JN, onde ocupa a função de âncora há duas décadas. Ainda que ele negue a intenção de deixar o posto, existe a preocupação em preparar opções para sucedê-lo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet