Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Grande chance

Cuiabá pode receber jogos de Palmeiras e Corinthians nos próximos dias

Foto: Reprodução

Cuiabá pode receber jogos de Palmeiras e Corinthians nos próximos dias
A Arena Pantanal pode voltar a receber uma partida de um grande clube paulista nos próximos dias. O estádio mato-grossense vive a expectativa de sediar duas partidas do Santa Cruz, contra Palmeiras e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro de 2016. A informação foi confirmada ao Olhar Direto pelo empresário Antônio Carlos, responsável pelas negociações.


Leia mais:
Cuiabá luta para trazer jogo da seleção pelas eliminatórias; Arena pode receber Paraguai, Equador ou Chile
 
“Estamos com dois jogos ainda para fazer. Os dois são do Santa Cruz e seriam contra Palmeiras e Corinthians. Existe 90% de chance de que o jogo do Palmeiras seja realizado em Cuiabá. Porém, ainda estamos analisando algumas questões. Recebemos o apoio do Governo do Estado e nos próximos dias teremos uma decisão”, disse o empresário ao Olhar Direto.
 
A partida do Corinthians também poderá ser disputada na Arena Pantanal. Porém, ainda depende de outros fatores e há uma disputa com Natal (RN). Por fim, Antônio Carlos espera que o público mato-grossense compareça, dado a posição dos dois clubes no campeonato. O Verdão é líder da competição, enquanto que o Timão figura na 5ª posição, brigando pelo G4 (grupo dos quatro que se classificam para a Copa Libertadores da América).
 
Os jogos
 
A partida entre Santa Cruz e Palmeiras está marcada para acontecer no dia 03 de outubro (segunda-feira). O confronto será válido pela 28ª rodada da competição e está marcado para começar às 19 horas (horário de Mato Grosso). 
 
O confronto entre Santa Cruz e Corinthians está agendado para o dia 12 de outubro (quarta-feira). O duelo será válido pela 30ª rodada do campeonato nacional e está marcado para começas às 20h45 (horário de Mato Grosso). Na 19ª posição, o Santa Cruz segue na luta contra o rebaixamento.

Os dois jogos também devem mostrar a força das torcidas de Palmeiras e Corinthians no Estado. Já que a expectativa é de bom público.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet