Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

No interior

Acidentes de moto deixam um morto e outro ferido no domingo; motoristas fugiram

Foto: Reprodução/Nortão Online

Acidentes de moto deixam um morto e outro ferido no domingo; motoristas fugiram
Dois acidentes de moto deixaram um homem morte e outro gravemente ferido no domingo (18). No primeiro caso, Algemir Quelin Dutra, de 48 anos, morreu a caminho do hospital, após se envolver em um acidente com uma caminhonete modelo F-1000, de cor cinza, que puxava uma embarcação. A situação foi registrada na estrada que liga a localidade do Fest Praia no município de Paranaíta (823 km de Cuiabá).


Leia mais:
Colisão entre carreta e caminhão mata um motorista e resulta na detenção de outro por omissão

Segundo informações da Polícia Militar (PM), na moto também estava Manoel Francisco, 53 anos, que sofreu ferimentos, foi socorrido até ao Hospital Municipal de Paranaíta e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Alta Floresta. A vítima relatou que ele e o piloto foram fechados e que o motorista da caminhonete fugiu do local.

Na segunda ocorrência, um homem identificado como Cícero dos Santos Malta, de 31 anos, ficou gravemente ferido depois de uma colisão registrada por volta das 21h no município de Colíder (634 km da Capital). Ele estava na contramão em uma Honda Biz, preta, quando bateu contra um ônibus da Prefeitura. O motorista do ônibus não parou para prestar socorro e seguiu para o pátio da prefeitura.

De acordo com o site Nortão Notícias, a PM encontrou o veículo no estacionamento, com avarias na lateral. No local os policiais conseguiram contato com o condutor do ônibus, Francisco Alfredo Semeler, que já estava em sua casa. Ele confirmou que dirigia o ônibus e que se envolveu no acidente, não tendo parado por ter ficado com medo.

Motorista e veículo foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. O motociclista permanece internado, mas não há informações sobre seu estado de saúde atual. O acidente aconteceu na Avenida Presidente Dutra, esquina com Caiabis, aos fundos do Hotel Payaguás. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet