Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

PM resgata refém e mata ex-namorado que invadiu casa em SP

Uma mulher de 29 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) por volta das 23h desta terça-feira (20), após ser mantida refém pelo ex-namorado por quase 11 horas no Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo.


A recepcionista Patrícia Correia não ficou ferida na ação da polícia, mas foi levada ao hospital Santa Marcelina, porque foi agredida várias vezes pelo rapaz durante o cárcere privado. Fabiano Crisóstomo estava armado e foi morto pela polícia. Ele estava inconformado pelo fim do relacionamento.

Ao menos dois PMs ficaram feridos na ação e receberam atendimento do Corpo de Bombeiros no local. Não há informação sobre o estado de saúde deles.

Pouco antes de a jovem ser resgatada, houve um barulho de explosão e um grito, que parecia ser de uma mulher, segundo a GloboNews. Na sequência, os Bombeiros entraram no imóvel e retiraram a jovem, que foi colocada em uma maca e envolta com uma manta térmica.

A polícia informou que decidiu entrar no imóvel porque descobriu um vídeo enviado por Crisóstomo para amigos em que ele que chama a ex de traidora e que tinha a intenção de matá-la. O vídeo teria sido gravado durante a tarde.

Segundo o major Valmor Racorti, que foi ouvido pelo Bom Dia São Paulo, foram usadas todas as alternativas possíveis para preservar a vida de todos, inclusive a do rapaz. "Num determinado momento, não tivemos outra opção, porque ele [Crisóstomo] começou a colocar fogo, inclusive no próprio cabelo da refém."

Duas reféns
Crisóstomo invadiu a casa por volta das 12h15 e fez Patrícia e a irmã dela reféns, segundo a PM. Momentos depois, o helicóptero Águia e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram ao local, e a polícia iniciou negociações para liberar as reféns. A irmã de Patrícia foi solta por volta das 13h15, e as negociações continuaram sem sucesso.

A família da vítima disse que não sabia de agressões ou qualquer violência no relacionamento entre Patrícia e Crisóstomo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet