Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

São Paulo pode vir

Empresário confirma desistência de jogo do Palmeiras e só Corinthians deve atuar em Cuiabá

Foto: Reprodução

Empresário confirma desistência de jogo do Palmeiras e só Corinthians deve atuar em Cuiabá
O jogo entre Santa Cruz e Palmeiras, marcado para acontecer no dia 03 de outubro, não será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá. O empresário Antônio Carlos, responsável por trazer diversos confrontos para a capital mato-grossense, confirmou que alguns fatores pesaram na decisão. Por enquanto, a expectativa é que o Corinthians atue no estádio, também contra a equipe pernambucana.


Leia mais:
Após Palmeiras e Corinthians, Cuiabá pode receber jogo do São Paulo
 
“O dia 03 de outubro (segunda-feira) ficou complicado para que fizéssemos a partida do Palmeiras. Será um dia depois da eleição e também vai começar a valer esta questão do funcionário público trabalhar até às 19 horas. Como o confronto está marcado para começar este horário, perderíamos muito público e não ficou viável”, explicou o empresário ao Olhar Direto.
 
Portanto, a expectativa é que apenas o confronto entre Santa Cruz e Corinthians, marcado para o feriado de 12 de outubro, aconteça na capital mato-grossense. O duelo será válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. A bola começa a rolar às 20h45 (horário de Mato Grosso). "Continuamos negociando e existe uma boa chance de acontecer em Cuiabá", limitou-se a dizer o empresário.
 
O empresário ainda tenta conseguir fechar uma partida do São Paulo contra o América (MG). Caso seja confirmado, o tricolor paulista também pode visitar a capital mato-grossense. O duelo está marcado para o dia 29 de outubro (sábado), ainda sem horário definido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet