Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

‘A culpa é das estrelas’: mulher de jovem que inspirou filme morre cinco dias depois dele

O filme já havia comovido muita gente, mas chegou a vez da vida real levar o público às lágrimas. A mulher de Dalton Prager, jovem que inspirou o personagem principal de “A culpa é das estrelas”, Katie Prager, de 26 anos, morreu nesta quinta-feira, apenas cinco dias depois dele. Ela sofria de fibrose cística e teve complicações após um transplante de pulmão.


No último sábado, quando o marido morreu, aos 25 anos, vítima da mesma doença, Katie escreveu no Facebook: “Dalton lutou uma longa batalha contra a fibrose cística. Ele era um lutador corajoso e desistir não estava em seu vocabulário”.

A notícia da morte de Katie veio pelo Facebook de sua mãe, Debra Donovan. “Mais cedo nesta manhã, ela realizou o desejo de morrer em casa, na cama dela, cercada por sua mãe, pai, irmão e os cachorros dela, morrendo em paz, longe do hospital e de tubos”, escreveu. “Os próximos dias não serão fáceis, mas eu encontro conforto em saber que minha menina viveu, ela realmente viveu”.

Numa página criada para lembrar a jovem, muita comoção. “Isso é tão triste. Respirem facilmente, Katie Prager e Dalton Prager”, desejou uma fã, em referência ao problema pulmonar sofrido pelo casal.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet