Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de maio de 2019

Notícias / Variedades

Miss organiza concurso para eleger modelos com manequim acima de 44

Ego

25 Set 2016 - 15:38

Miss organiza concurso para eleger modelos com manequim acima de 44
Aline Zattar, que foi Miss Brasil Plus size 2013, nunca escondeu suas curvas voluptuosas e generosas. Vestindo manequim 48, ela nunca se sentiu infeliz com suas medidas acima dos padrões impostos por revistas de moda. "Tenho 97 kg e sou muito realizada e feliz com meu corpo", afirma ela ao EGO, ressaltando que tem 85 cm de cintura e 125 cm de quadril.

Com o objetivo de ajudar meninas e modelos acima do manequim 44, Aline resolveu organizar concurso para reunir as mais belas mulheres do Brasil. "O concurso Plus Model Brasil tem como objetivo principal eleger a supermodel Plus Size brasileira. A vontade de criar esse movimento nasceu com a meta de enaltecer a beleza da mulher da forma mais natural, quebrando os padrões de beleza impostos por uma parte da sociedade, além de profissionalizar o mercado plus que cresce a cada dia e de forma muita rápida nas empresas de vestuário", explica ela.

As seletivas estaduais acontecerão na internet. As inscrições abrem no próximo sábado, 24, em todo o país. "As meninas acima de 18 anos que sonham em ser modelos podem se inscrever. Basta vestir acima do manequim 44. A final nacional irá acontecer no dia 10 de março de 2017, em São Paulo ou em Joinville. Um time de profissionais da área analisará os requisitos de postura, harmonia corporal, passarela e fotogenia das candidatas com desfile em dois trajes: moda praia e casual", antecipa ela. A vencedora ganhará agenciamento e direcionamento de carreira com a Gas Model, agência que já descobriu grandes talentos e que hoje trilham carreiras internacionais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet