Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de maio de 2019

Notícias / Variedades

Bruno Gagliasso investe R$ 4,5 milhões em pousada de Noronha

Purepeople via Terra

26 Set 2016 - 17:40

Bruno Gagliasso está realizando grandes projetos de vida em 2016. Após se tornar pai de Titi com Giovanna Ewbank, o ator está prestes a inaugurar a pousada Maria Bonita, no mês de outubro, em Fernando de Noronha, destino certo de famosos durante o verão. Para o negócio, o artista investiu R$ 4,5 milhões.

"Mesmo no silêncio, já estamos com 70% dos quartos ocupados para o Réveillon", contou o ator ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". Na semana passada, Bruno conseguiu uma brecha nas gravações de "Sol Nascente" e seguiu para a ilha na quinta-feira (22) com a família. Foi a primeira vez que o casal viajou com Titi e o destino não poderia ser outro, já que a ilha é um dos lugares preferidos dos dois.

Em Noronha, Bruno acompanha as obras do estabelecimento com amigos e sócios, mas também dá expediente de paizão brincando na areia e construindo castelo para a filha. Cuidadoso com a imagem da pequena, ele evita compartilhar fotos com Chissomo - seu nome verdadeiro. Na conta do Instagram da pousada, ele escreveu sobre o novo negócio: "sonho se realizando... Orgulho... Como eu amo essa ilha!"

Mas não é só no ramo hoteleiro que Gagliasso vai se jogar, não. O protagonista de "Sol Nascente" vai abrir um salão de beleza com a mulher e em dezembro já tem planejada a inauguração de uma rede de academias de crossfit na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. "Já sei ler planta melhor que muito peão", divertiu-se o artista.

Apesar de querer abrir um salão, Giovanna afirmou em recente entrevista que não está ligando muito para a vaidade após a chegada de Titi: "Meu tempo é para a minha filha. Hoje em dia, não consigo nem tomar banho direito. Lavar os cabelos com calma se tornou um luxo. A vida com criança muda".

E para ajudar na adaptação da menina com os papais de primeira viagem, o casal contou com a ajuda de uma encantadora de bebês, que orientou e tirou dúvidas sobre a criação da criança, considerada "tagarela" pelo pai. A atriz, que se tornou vegetariana após fazer uma promessa para conseguir adotar a filha, tem cuidados especiais com a alimentação e saúde dela. Para evitar o excesso de doces no cardápio, por exemplo, ela substitui o brigadeiro por ganache de biomassa de banana: "É mais saudável".

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet