Olhar Direto

Notícias / Variedades

Marcela Fetter fala de 'Saltibum' e de namoro à distância

Kogut - Globo

30 Set 2016 - 10:25

Marcela Fetter fala de 'Saltibum' e de namoro à distância
Depois de interpretar a Flávia de "Malhação - Seu lugar no mundo", Marcela Fetter voltará à TV no "Saltibum", quadro do "Caldeirão do Huck". Para competição de saltos ornamentais, a atriz vem encaranado uma rotina de treinos das 10h às 16h.

- É muito cansativo. Acordo todo dia achando que fui atropelada - brinca ela, sobre as dores no corpo por causa dos exercícios.

Para saltar das plataformas, que vão de 3 a 10 metros, Marcela precisou enfrentar seu medo de altura.

- Na de 3 metros, eu não tive problemas com isso. A dificuldade foi só para realizar o salto mesmo. Adquirir a consciência corporal foi muito complicado. Mas de 5 metros, eu travei no treino. Não conseguia pular. Mas, no dia da gravação, consegui realizar a prova.

Namorando Rodrigo Lima, um dos criadores da Mahamudra (uma espécie de filosofia que trabalha corpo, mente e espírito), Marcela falou como ele a incentiva na prática de exercícios físicos.

- Sempre fui ligada em esportes. Mas o Rô conseguiu me puxar mais pra isso, o que é algo positivo. Hoje, quando estou cansada, ele me incentiva - contou Marcela, acrescentando como o casal lida com o namoro à distância: - Eu moro no Rio e ele em São Paulo.  Mas abriu uma Mahamudra no Rio e ele está sempre por aqui. Até agora conseguimos conciliar bem.

Marcela falou ainda sobre a fama e sobre os boatos referentes à sua vida depois da estreia em "Malhação". Ela chegou ser apontada como o novo caso de Neymar após a publicação de imagens dos dois em uma festa.

- Faço teatro há dez anos e nada se compara com a visibilidade depois de aparecer na TV. Pelas notícias, já saí com todo mundo. E pessoas que, às vezes, são meus amigos. Tive uma dificuldade muito grande para lidar com tudo isso.  Queria provar que era mentira, mas a minha voz nunca vai ter tanta força. Hoje estou namorando, é mais tranquilo.


 
Sitevip Internet