Olhar Direto

Segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Notícias / Variedades

José Mayer não topou usar maquiagem para visual jovem na novela 'A Lei do Amor'

Rahabe Barros, Terra

05 Out 2016 - 16:20

A novela "A Lei do Amor" será dividida em duas fases: uma em 1995 e a atual em 2016. Por conta disso, alguns atores como Vera Holtz e Tarcísio Meira precisaram usar maquiagem para rejuvenescer 21 anos, diferentemente de Helô, vivida por Isabelle Drummond na juventude e por Claudia Abreu adulta, e do vilão Tião, papel de José Mayer, que também optou por dividir seu personagem com Thiago Martins para não usar os artifícios.

De acordo com a coluna telinha, do jornal "Extra", o artista, que será pai de Letícia - papel de Isabela Santoni, uma jovem recuperada da leucemia - no folhetim, achou estranho ele fazer o mesmo personagem em épocas tão distantes.

Segundo a publicação, a ideia era que o namorado de Paloma Bernardi, homenageado em seu aniversário de 28 anos, aparecesse apenas nas memórias de José Mayer, lembranças essas que se passam em 1970, e aparecem a partir do capítulo onze. Por não fazer a primeira fase, Thiago teve que interpretar o vilão tanto nos anos 70, quando se envolve com Mag, papel de Vera (na época interpretada por Ana Carolina Godoy), e em 90, quando se casa com Helô, papel de Isabelle, dando um trabalho à mais a equipe de caracterização da novela das nove.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet