Olhar Direto

Notícias / Variedades

Karina Bacchi comemora 40 anos e fala sobre separação: 'Dolorido'

Ego

08 Out 2016 - 11:33

O sábado é de festa para Karina Bacchi. Neste dia 8 de outubro, ela completa (acredite se quiser) 40 anos! Em conversa com o EGO, a musa fitness e apresentadora - que tem um dos corpos mais admirados por homens e mulheres - fala sobre a nova idade.

"Não dava tanta importância para a chegada dos 40, achei que seria apenas mais umaniversário qualquer. Mas tem sido mais importante essa passagem para nova década do que imaginava. Está sendo marcada por muitas mudanças, nova casa, novos planos de vida, início de um novo ciclo", detalha ela.

Separação após 20 anos 
E a nova idade chega também com a mudança em seu estado civil. Recentemente, ela divulgou que o seu casamento de seis anos com o publicitário Sérgio Amon chegou ao fim.

"Nos separamos após seis anos e meio de uma vida de casados e praticamente 20 anos de relação entre idas e vindas. Os planos futuros como casal não seguiam na mesma direção. Meu desejo de formar uma família e ser mãe falou mais alto. Não importa o quão delicada é a situação ou decisão a ser tomada, sempre existem dois lados. Respeitar isso, acima de tudo, também é um ato de amor e maturidade", desabafa.

"Separar é dolorido, cansativo, mas decidir os passos seguintes e sermos responsáveis por cada decisão também nos torna mais fortes e capazes. A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais compreensão, querer com mais tranquilidade, amar com mais doçura", diz.

'Não vejo a necessidade de expor tudo'
O anúncio da solteirice causou estranheza em alguns fãs, afinal, muitos não sabiam sequer que ela era casada. Karina explica que sempre procurou a discrição quando o assunto se refere à sua rotina fora dos holofotes.

"Ter minha vida pessoal mais reservada é uma escolha. Não vejo a necessidade de expor tudo, cada momento, pensamento, detalhe. Acho extremamente importante ter esse espaço que é só meu e de quem convive comigo", diz.

"Há momentos delicados, de decisão ou indecisão, há momentos deliciosos também onde a melhor coisa é apenas estar lá inteira para sentir e guardar na memória da alma. Existem também aqueles em que queremos compartilhar com o mundo tamanha alegria. Enfim, procuro separar cada vivência em gavetas especias. Diferenciá-las também é uma arte. Viver é uma aprendizado diário", detalha ela.

Embora o fim do casamento seja recente, Karina conta que segue acreditando no amor e com o objetivo de se tornar mãe em breve.

"Em meus planos, tenho uma família linda a ser formada, o sonho de ser mãe a ser realizado. Uma fé inabalável me fortalece e me guia e há uma infinidade de futuro para viver com alegria, em paz, celebrando vitórias, encarando desafios e compartilhando o meu melhor com quem estiver por perto. Que os 40 anos cheguem repletos de luz, iluminando e lapidando meu caminhar", almeja.

40 anos em forma
Para além dos desejos futuros, uma realidade da vida de Karina é que ela serve de inspiração para muitas mulheres que querem começar a se cuidar. Ela, porém, conta que ser exemplo nunca foi um de seus objetivos. "Não tinha como meta chegar aos 40 inspirando pessoas a ser mais saudáveis, mas sempre tive em mente viver e inspirar as pessoas a serem mais positivas, generosas e felizes", conta.

"É muito gratificante ver que diariamente mais e mais pessoas me vêem dessa forma, enxergam o melhor de mim, se inspiram ou simplesmente se sentem tocadas de alguma forma através das minhas palavras, meus exemplos, minhas fotos ou algo mais que eu tenha compartilhado. Isso pra mim tem muito mais valor e sentido do que simplesmente cuidar do corpo", diz ela, que afirma ter atingido com o tempo um gosto imenso pela rotina de treinos e dieta.

"Hoje amo me exercitar, tenho isso como uma rotina boa que me traz mais disposicão, mas também respeito quando meu corpo precisa descansar um pouco mais. Cuido da minha alimentacão, passo meus creminhos, e isso já me basta e me faz bem", detalha.
karina bacchi (Foto: Fred Othero/Divulgação)karina bacchi acaba de se separar do publicitário Sérgio Amon (Foto: Fred Othero/Divulgação)
karina bacchi (Foto: Fred Othero/Divulgação)Embora a mudança no estado civil seja recente, Karina conta que continua acreditando no amor e planeja ter um filho (Foto: Fred Othero/Divulgação)
karina bacchi (Foto: Fred Othero/Divulgação)Com corpo em forma, ela chega aos 40 anos como exemplo de dedicação e esforço para muita gente
(Foto: Fred Othero/Divulgação)
karina bacchi (Foto: Fred Othero/Divulgação)Hoje, ela garante que adora treinar e cuidar da alimentação (Foto: Fred Othero/Divulgação)
karina bacchi (Foto: Fred Othero/Divulgação)Ter 40 anos não a assusta, e ela garante que lida bem com a passagem do tempo (Foto: Fred Othero/Divulgação)
karina bacchi (Foto: Fred Othero/Divulgação)Karina Bacchi (Foto: Fred Othero/Divulgação)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet