Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2019

Notícias / Variedades

Diogo Nogueira lança DVD e não descarta ser jurado de reality shows

Ego

09 Out 2016 - 08:19

Diogo Nogueira lança DVD e não descarta ser jurado de reality shows
Um dos maiores nomes do samba de hoje, Diogo Nogueira está animado com seu atual momento na carreira. Após cinco anos, ele lança seu mais novo DVD, "Alma Brasileira", e percorre o país com o show que mescla as músicas que estão neste registro e seus outros sucessos.

"Me envolvi com esse trabalho um ano antes da gravação. Durante todo esse tempo, pensei no caminho que teríamos para chegar até hoje. O caminho do lançamento do CD 'Porta-voz da alegria', que saiu no ano passado, ajudou a desenhar esse DVD. E o resultado é exatamente o que tinha pensado e com duas participações muito especiais: Maria Rita e Beth Carvalho, que considero uma madrinha", diz ele, que se apresenta neste fim de semana no Rio de Janeiro e, no seguinte, desembarca em São Paulo.

Cantor, apresentador e ator
Além de cantor, Diogo também é conhecido como apresentador de TV (ele comanda o programa "Samba na Gamboa") e, mais recentemente, se viu em um novo ofício: o de ator, estrelando o musical "Sambra -100 anos de samba".

"Tudo acontece de forma natural pra mim, as coisas vão acontecendo. Se vejo que é algo interessante pra mim e para as pessoas que gostam do que faço, é natural", diz. "'Samba na Gamboa' foi um desafio, nunca me vi ali, como apresentador, mas aceitei o desafio e mergulhei de cabeça. E 'Sambra' me assustou no início. Ator? Aí pensei 'é, ator'. Foram três meses de ensaio, dez horas por dia e deu certo. Faço muito o que meu coração pede, pelo o que ele bate mais forte", explica o artista, filho do saudoso sambista João Nogueira. 

Aceitaria ser jurado de um programa de talentos musicais?
Tendo em mente que nenhum convite é imediatamente aceito ou recusado, todos são analisados, ele não descarta se integrar a novos projetos para além dos palcos. Em tempos de programas em que talentos musicais são descobertos, ele diz que avalaria com carinho caso fosse chamado para ser jurado.

"A porta está sempre aberta. Se o convite for interessante e eu achar que ele tem a ver comigo, minha essência e as coisas que faço, caio pra dentro de cabeça. Se me chamarem, quem sabe? Tenho que analisar todos os pontos. Se for interessante, ok. Se não for, não vou. Tudo tem que ser analisado", diz ele, torcedor da escola de samba Portela e marido de Milena Nogueira, rainha de bateria da Império Serrano. "Não rola nenhuma rivalidade em casa. O Carnaval é maior".

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet