Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de maio de 2019

Notícias / Variedades

'A Lei do Amor': Pedro confronta Tião após descobrir ligação dele com Ciro

Samyta Nunes/Purepeople

15 Out 2016 - 14:43

Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Tião (José Mayer) vão se enfrentar nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", mas o embate não será por causa de Helô (Claudia Abreu). De acordo com a colunista do jornal "O Globo" Patrícia Kogut, o velejador descobre que Ciro (Thiago Lacerda) e o rival se conhecem há tempos ao encontrar documentos numa sala secreta do escritório de Fausto (Tarcisio Meira) e resolve investigar. Ele também se dá conta de que o empresário está tentando se aproximar de sua família, especialmente de Magnólia (Vera Holtz) e então, resolve confrontá-lo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira-(17) na trama das nove.

A desconfiança de Pedro aflora quando Tião mandar recolher das bancas uma edição do diário de São Dimas que publiciza o caso extraconjugal de Luciane (Grazi Massafera) com Venturini (Otávio Augusto) para agradar Magnólia, que quer evitar problemas para Hércules (Danilo Grangheia). E arquiteto estranha quando sabendo que a informação foi passada para o jornal partindo de um telefonema anônimo que pertence à secretária do marido de Helô.

Disposto a tirar a história a limpo, Pedro vai ao escritório do vilão e pressiona a funcionária. Vanessa inventa que teve o celular roubado, mas ele não acredita e decide ir pessoalmente questionar Tião: "O mais inacreditável é o ladrão usar o celular da sua secretária para informar uma pulada de cerca do senador Venturini! É muita coincidência, ainda mais considerando que foi você que impediu a circulação do jornal!".

Tião ameaça Pedro

O mau-caráter se faz de desentendido: "Não estou entendendo a conexão que você está fazendo entre uma coisa e outra!", mas o irmão e Vitória mostra a foto que achou dele conversando com Ciro. "Talvez sejam só coincidências. Mas talvez não. Achei entre as coisas do meu pai. Foi uma surpresa descobrir que você é amigo do meu cunhado"

Tião alega que se encontrou com Ciro porque ele queria um empréstimo de seu banco, e deixa uma ameaça no ar: "Não perca seu tempo alimentando suspeitas estéreis a meu respeito. A minha relação com a sua família é de estima e consideração. E é dessa forma que espero que a minha família seja tratada por você. Caso contrário. Vou ficar muito, muito magoado!".

Nos próximos capítulos a própria Helô descobre uma armação do marido com a ajuda de Gigi (Mila Moreira) e fica revoltada. Já Ciro se descontrola durante uma discussão com Vitória (Camila Morgado), e manda a mulher acabar com a própria vida.
Sitevip Internet