Olhar Direto

Notícias / Variedades

Yasmin Brunet posa sexy em foto que mostra contorno dos seios

Ego

24 Out 2016 - 03:05

Quem a vê deslumbrante, nem pensa que a filha de Luiza Brunet já sofreu bullying. Recentemente,Yasmin contou a  história vivida na infância. "Fui convidada a contar para vocês uma história de bullying que eu já sofri. Na minha época de escola eu sofria bullying como eu imagino que vocês também. Me chamavam de burra, de feia, de gorda, de várias coisas. O problema é que eu deixei isso me afetar, então eu comecei a fazer esse bullying comigo mesma. Mas, hoje em dia, eu posso dizer que eu sou mais do que isso e convido todos vocês a participarem dessa campanha", disse a atriz, que é madrinha de um projeto contra o bullying.

Yasmin Sereia Brunet publicou, neste domingo, 23, no Instagram, uma foto de Edu Bravin onde aparece deslumbrante e sexy. No clique, ela posou com um vestido larguinho, mostrando, propositalmente, o contorno dos seios. A modelo arrasou no carão e arrancou diversos elogios de seus seguidores.
 
Yasmin BRunet (Foto: Reprodução/ Instagram)Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/ Instagram)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet