Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Notícias / Variedades

Luciana Gimenez fala sobre boa forma e desabafa: 'Nunca fui anoréxica'

Ego

24 Out 2016 - 12:05

Luciana Gimenez fala sobre boa forma e desabafa: 'Nunca fui anoréxica'
Apresentadora, que faz sucesso com fotos de biquíni nas redes sociais, revela o segredo do corpo sequinho: 'Tem que comer bem, fazer dieta'.

O tempo parece não passar para Luciana Gimenez. Aos 46 anos e com dois filhos, a apresentadora surpreende a cada foto de biquíni compartilhada em suas redes sociais. Nas imagens, a beldade, que recentemente curtiu férias na Grécia, esbanja boa forma e chama atenção por sua barriga sarada.

Em conversa com o EGO, Luciana entrega o segredo de tanta beleza. "Você tem que comer bem, fazer dieta, e manter os mesmos hábitos de sempre. A dica é a seguinte: foca na dieta. O corpo é mais a dieta do que esporte. Açúcar e carboidrato, infelizmente, são péssimos para manter o corpo em forma", ensina a apresentadora.

O pilates é o grande aliado da beldade na conquista da barriga sequinha, mas ela não esconde que a genética também ajuda. "Sempre tem um lado do seu corpo que é mais favorecido, que tem mais facilidade para manter. O último lugar que engordo é a barriga. Faço abdominal, pilates, ioga, mas tenho um pouco de sorte nesse aspecto da barriga", diz.

Amamentação ajudou a emagrecer após a gravidez
Mãe de Lucas, de 17 anos, e Lorenzo, de 5, Luciana conta que seu metabolismo melhorou depois da segunda gestação. "Depois que tive meus filhos, fiquei com o metabolismo muito bom. Após a gravidez, engordei muito, mas a amamentação me ajudou. Amamentei o Lorenzo até os nove meses e, o Lucas, até os três. Não foi muito porque tive que trabalhar em seguida como modelo. Mas isso também me ajudou, voltei a malhar, me senti motivada e fiquei superbonita", relembra.

'Nunca fui anoréxica'
O corpo sequinho de Luciana acaba sendo alvo de críticas nas redes sociais. Ao EGO, a apresentadora admite ficar chateada quando a acusam de estar anoréxica. "Gosto quando acham que estou magra demais, porque é um sufoco ficar assim e exige disciplina. Só não gosto quando as pessoas falam coisas ofensivas como que estou anoréxica, porque anorexia é uma doença muito grave", desabafa.

"Tenho dois filhos e três enteados, e não tenho essa doença. É muito chato, pois é uma doença que mata. Nunca fui anoréxica", garante a apresentadora, que ainda confessa: "Não consigo ficar sem comer. Gosto de comer, gosto de chocolate. Não sou bulímica, nem quando estou doente não consigo colocar nada para fora".

Gimenez, inclusive, não esconde que é difícil abrir mão de suas comidas preferidas. "Por mim, comeria pizza todo domingo, comeria chocolate antes de dormir todo dia. Adoro pamonha, bolo quente... Sinto vontade de comer doce, mas faço esforço e não como. É uma opção minha ficar magra, não uma condição. Tenho que comer regularmente e abrir mão de muitas coisas que gosto pra ficar magra. Tenho orgulho", afirma.

'Toda idade tem sua beleza'
A idade também não é um tabu para Luciana. Aos 46 anos, a apresentadora continua exibindo o corpo nas redes sociais e garante que não vê problema em posar de biquíni.

"Sempre fiz trabalho de modelo, de biquíni, maiô. Quem é modelo um dia é para sempre modelo. Estou em paz com meu corpo, me acho saudável, um corpo super funcional e vou sempre postar. Toda idade tem sua beleza, e, enquanto estiver me achando bonita, estiver inspirando as mulheres da minha idade, vou continuar postando", defende.


 
Sitevip Internet