Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Viatura em alta velocidade atropela e mata idoso que saia da igreja

Viatura em alta velocidade atropela e mata idoso que saia da igreja
Um aposentado identificado como Raimundo Pereira Amorim, de 71 anos, morreu após ser atropelado por uma viatura da Polícia Judiciária Civil, em Pontes e Lacerda (457 km de Cuiabá), no início da noite de domingo (30). Testemunhas informaram que a viatura trafegava em alta velocidade pela Avenida Ayrton Senna, sentido a delegacia, quando atingiu o idoso que atravessava a via.


Leia mais:
Ganês morre afogado na Cachoeira da Martinha; vítima não sabia nadar

De acordo com o site da TV Centro Oeste, o policial que conduzia o veículo ainda tentou evitar a colisão, mas não obteve sucesso. O acidente ocorreu por volta das 18 horas, próximo ao Ginásio Larissa, onde a vítima permaneceu por quase uma hora até que o corpo fosse liberado por uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

Foi informado ainda que Raimundo era pai de quatro filhos, e que residia em Pontes e Lacerda há mais de 50 anos. Minutos antes do acidente ele estava limpando o quintal de uma igreja evangélica, da qual era membro há mais de 30 anos. O caso foi acompanhado pela Policia Militar e Policia Judiciaria Civil.

Na ocasião, moradores aproveitaram para reivindicar a implantação de quebra-molas na avenida, que é muito movimentada. De acordo com ele, acidentes causados por alta velocidade são registrado com freqüência no local. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet