Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Felipe Massa chora em último GP do Brasil: "Só tenho a agradecer"

Felipe Massa terminou sua história do GP do Brasil de F1 batendo sua Williams no muro, na subida para a reta de chegada. O carinho da torcida e dos companheiros de equipe, no entanto, emocionou a todos.


O brasileiro cumpriu a punição de 5 segundos e aproveitou a parada nos boes para trocar o pneu de chuva intensa por intermediária. O novo “calçado” proporcionou ao brasileiro várias ultrapassagens, mas o risco se provou real.

Ao sair do carro, Massa, segurando uma bandeira do Brasil, foi ovacionado pela torcida. A emoção foi visível no rosto do brasileiro, que caminhou até o paddock chorando muito. Os mecânicos e integrantes de todas as escuderias saíram dos boxes para receber, abraçar e cumprimentar o brasileiro – gesto marcante principalmente na Ferrari.

Felipe Massa venceu duas vezes em Interlagos, em 2006 e 2008, com a escuderia italiana.

“Peço desculpas, pois queria acabar a corrida. Só tenho a agradecer o carinho da torcida por esse tempo e independente do resultado, que não é aquilo que gostaria, mas estava tentando. Vai ser inesquecível para minha vida”, disse Massa para a TV Globo, assim que chegou nos boxes da Williams.

“Penso em tudo, em agradecer esse momento. É um dia, um momento, do final… uma carreira que sou orgulhoso pelo que vivi e consegui. Acho que a última corrida no Brasil é algo especial. Espero correr no Brasil em outra categoria. O carinho, descendo no carro, é difícil de dizer. Tenho muito orgulho de ser brasileiro”, completou o brasileiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet