Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA

Jovem morre no Pronto Socorro de Cuiabá dois dias após acidente com moto na Miguel Sutil

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Jovem morre no Pronto Socorro de Cuiabá dois dias após acidente com moto na Miguel Sutil
A jovem estudante Luana Mayra, 21 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, 15, no Pronto Socorro de Cuiabá. Ele foi vítima de um acidente de moto ocorrido no domingo (13).  A vítima foi submetida a cirurgias, no domingo, mas a  recuperação não foi como esperado. A morte foi registrada na madrugada desta terça-feira (15). Amigos e familiares mostraram solidariedade nas redes sociais após a tragédia.

 
Leia mais:
Ônibus tomba próximo ao hotel Águas Quentes e 45 pessoas são atendidas


A mulher pilotava uma motocicleta Biz quando perdeu o controle na Avenida Miguel Sutil, próximo a rodoviária de Cuiabá. Após o acidente, Mayra foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do ProntoSocorro de Cuiabá. As informações foram confirmadas pelo delegado Jefferson Dias, da Delegacia de Delitos de Trânsito.
 
Ele informou que na ocasião do acidente, chovia em Cuiabá. Até o momento, não foram identificadas irregularidades na forma que Mayra conduzia sua motocicleta.
 
Na rede social de Mayra, várias mensagens tentam confortar familiares e amigos. “Descansar em paz minha amiga”, diz uma delas. 
 
O velório deve ocorrer ainda nesta terça-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet