Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Acidente

Após colisão, motorista de Amarok foge, atropela e mata colombiana de 25 anos

Foto: Alex Cordeiro/Florestanet

Após colisão, motorista de Amarok foge, atropela e mata colombiana de 25 anos
A colombiana Paola Andrea Giraldo Salazar, 25 anos, morreu no fim da tarde da última terça-feira (22), após a motocicleta em que ela estava ser atingida por uma caminhonete (Amarok). O motorista do veículo maior tentou fugir do local do acidente e acabou atingindo a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu. A condutora da moto também ficou ferida. O fato foi registrado em Alta Floresta (774 km de Cuiabá).


Leia mais:
Corpo de Bombeiros resgata três crianças de área alagada no Coxipó do Ouro
 
Conforme as informações, a colombiana e uma amiga seguiam pela avenida Ludovico da Riva, no centro de Alta Floresta, quando foram atingidas por uma Amarok. Paola, que estava na garupa da motocicleta e a sua amiga foram ao chão com o impacto.
 
Uma testemunha que estava no local disse que ao fugir da cena do acidente, o condutor acabou passando com o pneu traseiro da caminhonete por cima da cabeça de Paola. As duas ocupantes da motocicleta foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Alta Floresta.
 
Paola, que teve escoriações nos braços e corte no crânio, não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois em virtude de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). Quem presenciou o crime, disse que a caminhonete estava com tambores aparentemente de óleo diesel na carroceria e seguiu em alta velocidade sentido ao bairro Cidade Alta.
 
A Polícia Militar foi acionada e depois de rondas conseguiu encontrar o veículo escondido na avenida Mato Grosso, próximo a rotatória no bairro Cidade Alta. Porém, o suspeito ainda não foi encontrado. O atual estado de saúde da condutora da motocicleta, identificada como Valdirene Machado, não foi informado.

Com Floresta Net
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet