Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

rondonópolis

Médico é detido depois de dirigir embriagado e atropelar mãe e bebê de um ano

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Médico é detido depois de dirigir embriagado e atropelar mãe e bebê de um ano
O médico H.C.G., de 36 anos, foi detido em flagrante após se envolver em um atropelamento  de uma mulher de 41 anos e seu filho de um ano, no  centro da cidade de  Rondonópolis,  a 218 km e Cuiabá. Ele  foi acusado de dirigir após ter ingerido bebida alcoólica. A ocorrência foi registrada no fim da tarde de sexta-feira, 16.

Levado para delegacia da cidade, pagou fiança no valor de R$ 4,4 mil, e irá responder ao procedimento em liberdade. 

Leia Mais:
Adolescente de 14 anos é baleado ao caminhar na companhia de sua mãe

Segundo populares, a vítima se preparava para atravessar a  avenida Dom Wunibaldo quando foi atingida por um veículo (em marcha ré)  conduzido pelo médico, que presta serviços ao Estado.

Com o impacto, ela caiu com a criança e  foi arrastada pelo veículo que somente parou com a intervenção de populares. A mulher sofreu lesões nas pernas e braços. Já a criança, nas pernas. 

Conforme a PM,  o motorista apresentava odor etílico, falta de equilíbrio e de coordenação motora. Ao ser indagado sobre o uso de bebida alcoólica, o médico confessou que consumiu e que estava voltando de uma confraternização. Ele se  recusou a realizar o teste do bafômetro e foi levado para delegacia. 

Ele terminou sendo autuado  por conduzir veículo automotor sob influência de álcool. Pagou a fiança estabelecida de cinco salários mínimos e foi liberado. 

Com Agora MT 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet