Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Moção de Congratulação é entregue ao Juiz Diretor do Foro e demais autoridades

O vereador Antonio José de Oliveira (TONINHO DO GLORIA) Líder do PV na Câmara Municipal de Várzea Grande, durante a sessão desta semana, agraciou com Moção de Congratulação e Aplauso diversas autoridades várzea-grandenses.


Segundo Toninho a Câmara Municipal de Várzea Grande, manifestou o pensamento da nossa população através da congratulação destas autoridades, e pelo alto valor de seu trabalho em defesa do engrandecimento deste município ordeiro do estado de Mato Grosso.

A primeira Moção de Congratulação e Aplauso foi prestada ao Juiz Diretor do Foro e titular da Vara Especial da Infância e Juventude da Comarca de Várzea Grande, Jonas Gattass Dias. O parlamentar relata que esta homenagem vem de encontro através de seu reconhecimento nacional, onde a rede Globo por meio do Jornal Nacional destacou mutirão do “Projeto Pequeno Cidadão”, para o reconhecimento de paternidade, realizado em Mato Grosso.

“Tenho a honra de homenagear esta figura ilustre, que através de seu serviço prestado obteve grandes feitos. Que foram reconhecidos nacionalmente”, relata Antonio José.

Outro homenageado com a Moção de Reconhecimento e Aplausos foi o Secretário Comandante da Guarda Municipal, Rodrigo Alonso Lemes. Toninho salienta que esta Moção é pelo grande trabalho que vem realizando frente o Comando da Guarda Municipal do Município de Várzea Grande.
Antonio José destaca sua admiração pelo parlamentar e 1º secretario, Hilton Gusmão em virtude do Campeonato Amigo do Peito que o mesmo realiza há 15 anos. Homenageando-o com a Moção de Congratulação.

“Este Campeonato e um sucesso de grande relevância, onde mais de 5 mil pessoas assistiram a Final do Campeonato Amigo do Peito. Entendo que esse e outros campeonatos realizados é uma forma de incentivar a prática de esportes na cidade, revelando novos talentos, além de oferecer mais opção de lazer para os moradores do município”, frisa o vereador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet