Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

lados opostos

Julier e Santos vão se reunir amanhã para discutir o PAC

O juiz federal Julier Sebastião da Silva, titular da Primeira Federal, confirmou para amanhã pela manhã, por volta das 10h30, uma reunião com o prefeito Wilson Santos (PSDB) para discutir e avaliar a situação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) de Cuiabá, cujas obras dos lotes 1,3 e 5 estão suspensas.


As obras desses três lotes vinham sendo tocados pelo Consórcio Cuiabano (pool de empresas de Mato Grosso), cujos proprietários foram presos por decisão do próprio magistrado federal sob alegação de conluio para fraudar as licitações.

Servidores graduados das prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande também foram presos pela Polícia Federal na Operação Pacenas, também por determinação do juiz, em pleito do Ministério Público Federal (MPF).

"Falei pessoalmente com o juiz Julier e ele me confirmou a audiência para amanhã às 10h30. Vou acompanhado da presidente da Sanecap (Companhia de Saneamento Básico da Capital), Eliana Rondon, e do coordenador do PAC, Aparecido Alves. Queremos o melhor para Cuiabá e acredito que o juiz Julier também está preocupado com nossa capital", declarou Santos, por telefone, para o Olhar Direto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet