Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

mt-163

Após acidente com 4 mortes, secretário tem melhora e deve ir para quarto em Santa Casa

Foto: O Pantaneiro

Após acidente com 4 mortes, secretário tem melhora e deve ir para quarto em Santa Casa
O secretário de Gestão de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Elias Santos, de 50 anos, deve ir para o quarto ainda nesta terça-feira (28). A informação foi divulgada pelo secretário de Cidades de Mato Grosso, Wilson Santos. "Elias melhorou muito, deve ir para um quarto amanhã", disse, em sua página no Facebook, na noite de segunda. Ele ainda agradeceu pelas orações pelo restabelecimento da saúde do irmão. Elias está fora de perigo e permanece internado para exames.


Leia Mais:
Delegado apura homicídio culposo em acidente com irmão de Wilson que matou quatro no MS

Elias encontra-se internado em observação intensiva na Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande (MS), após sofrer acidente na MT-163, na noite de sábado (25). Ao tentar desviar de uma anta na pista ele perdeu o controle da direção da picape S10 que dirigia e colidiu contra um Fiat Uno que transitava em sentido inverso. Com o impacto, os quatro ocupantes do automóvel morreram na hora. 

Ao Olhar Direto, o delegado Gustavo Mussi, da 1ª Delegacia de Coxim, informou que apura as circunstâncias do acidente. 

"A partir dos laudos iremos apurar se houve um crime ou não. Já descartamos um homicídio doloso pois ele {condutor} não estava embriagado. Foi realizada a perícia no local e tudo será devidamente apurado", informou. O prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias.

Elias,  assim como outras testemunhas, será intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso. Como encontra-se internado e reside em estado distinto ao local do acidente, a oitiva poderá ser realizada via carta precatória. A Polícia Civil apura se houve o crime de homicídio culposo (sem intenção). Morreram no local do acidente: Élcio Walter de Jesus, 38 anos, Jucilei Silva Almeida, 32 anos, Patrícia Pereira da Silva, 32 anos, e Fabiane Martins, todos moradores de Mato Grosso do Sul. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet