Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

BR-163

Após sete dias de acidente com 4 mortes, irmão de Wilson Santos recebe alta

Após sete dias de acidente com 4 mortes, irmão de Wilson Santos recebe alta
Após sete dias, o secretário de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Elias Santos, recebeu alta na data de hoje, 30. A confirmação foi feita pelo irmão dele, o secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos (PSDB). "Elias teve alta , obrigado a todos pelas orações", asseverou em postagem no Facebook. 


Leia Mais:
Delegado apura homicídio culposo em acidente com irmão de Wilson que matou quatro no MS

Elias se envolveu em um acidente no sábado, 24, na BR-163, próximo a Coxim (MS) e quatro pessoas morreram na colisão.  Elias estava dirigindo uma picape S10 tentou desviar e acabou colidindo quase frontalmente contra o Fiat Uno, que transitava no sentido contrário. 

O impacto foi tamanho que o carro foi arremessado em sentido inverso e capotou diversas vezes. Diante a violência, duas das vítimas foram arremessadas do automóvel. 

Ao Olhar Direto, o delegado que era o plantonista na data do acidente e esteve no local, Gustavo Mussi, informou que Elias deve  ser intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso. 

Ele poderá responder pelo crime de homicídio culposo (sem intenção). No entanto, somente após laudos da perícia criminal é que o inquérito será concluído. Morreram no acidente, Élcio Walter de Jesus, 38 anos, Jucilei Silva Almeida, 32 anos, Patrícia Pereira da Silva, 32 anos, e Fabiane Martins.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet