Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Prefeito ressalta importância dos esclarecimentos sobre o PAC

O prefeito Wilson Santos, durante entrevista ao vivo no programa Bom dia Mato Grosso, da TV Centro América, hoje pela manha (13), garantiu que vai pedir esclarecimentos dos servidores que foram envolvidos na Operação Pacenas, desencadeada pela Polícia Federal na última segunda-feira (10-08).


“O importante nesse momento é o esclarecimento. Eu vou cobrar dos meus funcionários o devido esclarecimento sobre todas as acusações feitas até o momento, mas ainda estou em busca de mais informações sobre a as investigações para que possa tomar as minhas medidas o mais rápido possível, sem que Cuiabá seja prejudicada. Estou me reunindo com o juiz federal Julier Sebastião, hoje para esses esclarecimentos”, revelou o prefeito.

Wilson lembrou que em nenhum momento foi apontado sobrepreço nas investigações, enfatizando que a Prefeitura seguiu rigorosamente os preços do Governo Federal. “Nós sempre adotamos os preços do Governo Federal, da tabela Sinapi, produzida pela Caixa Econômica Federal. O problema é que não existe um entendimento entre a Controladoria Geral da União (CGU) e Caixa”, pontuou.

Santos recordou que o PAC em Cuiabá está em seu melhor momento, com importantes passos sendo dados em prol do desenvolvimento da cidade. “Estávamos em nosso melhor momento das obras do PAC. Em cerca de 90 dias estaríamos resolvendo o problema de água de toda a região sul de Cuiabá, com a instalação de três grande adutoras. Mas vamos nos inteirar ainda mais para poder anunciar medidas em breve”, disse.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet