Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

NOVIDADE

FAIPE lança programa de bolsa atleta em Cuiabá

Foto: Assessoria

FAIPE lança programa de bolsa atleta em Cuiabá
A Faculdade FAIPE lançou oficialmente no dia 11 de abril o Programa de Bolsa Atleta, com a oferta de bolsas de estudos de até 100% para os cursos de graduação na área de Marketing, Recursos Humanos, Administração e Ciências Contábeis.


Leia mais:
Projeto de combate às drogas da Fiocruz é colocado em prática em Várzea Grande


Com a presença do Professor e Técnico Marcus Paulo Gomes Penna, Marcus Crepaldi, Diretor Geral da Faculdade FAIPE recebeu os atletas do time de futebol de salão que a partir de agora irá representar a Faculdade FAIPE nos eventos esportivos em Mato Grosso e em todo país.

A equipe é a atual campeã mato-grossense e vice-campeã nacional de futsal. Neste ano irá participar do Campeonato Estadual e diversas outras competições em Cuiabá e em todo o Estado.

Marcus Crepaldi deu as boas-vindas aos atletas e ao professor Marcus Penna e ressaltou a importância do programa que é parte do Projeto de Responsabilidade Social da Faculdade, que tem como finalidade, além do incentivo ao esporte em nosso Estado, oportunizar o acesso ao Ensino Superior de Qualidade aos seus participantes.

​A FAIPE está localizada no bairro Jardim Cuiabá. No último indicador de qualidade institucional divulgado pelo MEC, a instituição obteve o maior IGC (Índice Geral de Cursos) entre às Instituições de Ensino Privadas dos municípios de Cuiabá e Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet