Olhar Direto

Domingo, 19 de setembro de 2021

Notícias | Cidades

inquérito

Motorista de Gol que caiu em córrego e causou morte de 3 crianças poderá responder por homicídio

Foto: Reprodução

Motorista de Gol que caiu em córrego e causou morte de 3 crianças poderá responder por homicídio
A Polícia Civil abrirá inquérito para investigar o acidente que tirou a vida de um recém-nascido e de duas crianças em Nova Bandeirantes (1010 km de Cuiabá) na tarde do último domingo, 23. Na ocasião um veículo modelo Gol dirigido por Roberto Aparecido Júnior, de 24 anos e ocupado por outras seis pessoas, caiu em um lago nas proximidades do município. Se constatadas irregularidades no veículo, o motorista poderá responder por homicídio culposo (sem intenção). Duas das vítimas, são filhas de Roberto. 

Leia mais:
"Parece que estamos vivendo um pesadelo", lamenta prima de crianças mortas após carro cair em lagoa

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e passará agora a ser investigada pela Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado Israel Pirandi Santos. De acordo com a instituição, no momento ele apura outra situação em Alta Floresta (800km de Cuiabá) e aguardará os laudos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), para se pronunciar.

Dois dos sobreviventes, incluindo uma criança de três anos de idade, encontrava-se em estado grave e foram encaminhados de avião para Alta Floresta. Após receber atendimento médico no Pronto Socorro de Nova Bandeirantes, Roberto informou aos policiais que a parte traseira do veículo derrapou na ponte sobre o córrego, e que, ao tentar estabilizar o veículo, perdeu o controle e caiu de frente na água.

As vítimas dos acidente são: Bruna Vitória da Silva, de 3 anos e oito meses, Ester Manoele de Araújo, de 1 ano e Lucas Felipe, de apenas 29 dias. As crianças chegaram a ser conduzidas para uma unidade hospitalar, mas já deram entrada no Pronto-Socorro sem vida.

Em Boletim de Ocorrências lavrado pela Polícia Militar, o condutor do carro (Roberto) declarou que o automóvel Gol, placas  AWC 2010, disse que o carro derrapou quando ele passava pela ponte. Aos policiais militares que atenderam a ocorrência ele afirmou ainda que tentou controlar a direção, mas sem sucesso. 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet