Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Câmara de Cuiabá

Pop é eleito como 2º vice-presidente para lugar de Ralf


O vereador de Cuiabá, Everton Pop (PP), se inscreveu e foi eleito como segundo vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá. Com 19 votos, o progressista recebeu o apoio unânime do Legislativo e vai assumir a vaga deixada pelo vereador Ralf Leite (PRTB), que no dia 10 de fevereiro renunciou ao cargo, em virtude da polêmica situação em que foi pego e preso por atos libidinosos com um travesti de 17 anos.

Desde então, a cadeira ficou vazia e na sessão desta quinta-feira Pop foi referendado pelos colegas. Já na próxima terça-feira (18) o parlamentar irá compor a Mesa ao lado do colega de partido e presidente da Casa de Leis, Deucimar Silva. “Fiquei muito feliz em receber as assinaturas e quero dar total suporte ao presidente. Quero se sejamos um colegiado e não um grupo”, declarou em entrevista ao site Olhar Direto.

Ele enfatizou que já tinha a pré-disposição em concorrer ao cargo antes da composição da Mesa Diretora, mas preferiu ceder espaços para os outros parlamentares. Com a renúncia de Ralf Leite, Pop alega que também não foi possível se inscrever porque era presidente da Comissão da Ética e atuava na investigação contra o parlamentar, cassado por quebra de decoro.

Pop é ex-radialista e também apresentador. Ele foi eleito o mais votado na capital, com 5.280 votos, e que tem propagado discursos ideológicos cobrando dos colegas “transparência” e “postura”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet