Olhar Direto

Sábado, 25 de setembro de 2021

Notícias | Cidades

sinop

Corpo de estudante morta em acidente em Sinop será sepultado em MG

Corpo de estudante morta em acidente em Sinop será sepultado em MG
O corpo da estudante de Medicina da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Rafaela Teixeira de Almeida, 22 anos, que morreu na madrugada de domingo, 30, será trasladado para o município de Juiz de Fora (MG). O sepultamento da acadêmica está previsto para terça-feira (2), no cemitério Parque da Saudade, no município mineiro.

Leia Mais:
Major investigado em morte de universitário pede afastamento da PM: “Quero provar minha inocência”

A estudante morreu depois do carro em que estava  capotar em uma vala de escoamento de água, no cruzamento entre as avenidas dos Ingás e Embaúbas, em Sinop (444 km de Cuiabá). A vítima ficou submersa na água, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Momentos antes da tragédia, ela participava de sua festa de despedida, já que deixaria a cidade.

Ainda segundo informações coletadas no local do acidente, a condutora do carro, uma mulher de 32 anos que não teve o nome divulgado, foi encaminhada para a delegacia e recusou a fazer o teste do bafômetro. No Boletim de Ocorrências (BO), os militares narram que ela aparentava estar embriagada. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Com Só Notícias 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet