Olhar Direto

Notícias / Cidades

Colisão frontal entre Santana e Voyage deixa três mortos e duas crianças feridas

Da Redação - Patrícia Neves

12 Mai 2017 - 09:51

Colisão frontal entre Santana e Voyage deixa três mortos e duas crianças feridas
Uma colisão frontal envolvendo um Santana e um Voyage deixou três pessoas mortas na MT-140, na noite de quinta-feira, 11, nas imediações da cidade de Campo Verde (a 136 km de Cuiabá).  Duas crianças ficaram feridas no acidente.

Leia Mais:
Carro é jogado contra árvore após ser atingido por veículo que 'furou' sinal vermelho

Uma das vítimas fatais foi identificada como Lívia Eduarda de Oliveira Vicente. Ela dirigia o Voyage e estava acompanhada de duas crianças. Uma sofreu  várias fraturas no rosto e a outra quebrou as costelas. 

As outras duas vítimas fatais estavam a bordo do Santana e ainda não se tem informações quanto a identificação dos mesmos.

De acordo com informações da polícia, a mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao trauma craniano sofrido em decorrência do impacto entre os veículos. 

O Voyage seguia no sentido Campo Verde a cidade de Chapada dos Guimarães e bateu de frente com o Santana. As causas do acidente serão apontadas após laudo da perícia criminal. A Polícia Civil irá instaurar inquérito para que as circunstâncias do acidente. 

Com Clique F5

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zé Guaporé
    12 Mai 2017 às 10:55

    Lamentável acontecimento! A proporção quantidade de veículos por acidente em MT, é muito maior que em outros estados. DETRAN/MT, fiscalize as auto escolas ou centros de formação de condutores como vcs dizem, que eles não estão "formando" ninguém para o trânsito! E claro, o IPVA é um dos mais caros do Brasil.

Sitevip Internet