Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

PAC cUIABÁ

TRF só deve apreciar amanhã HCs de presos na Pacenas

O desembargador Candido Ribeiro deverá apreciar entre amanhã e sábado (15) os hábeas corpus interpostos pelos advogados dos presos na Operação Pacenas, que apura irregularidades e fraudes em licitações nas obras do Programa de Aceleração e Crescimento (PAC) de Cuiabá e Várzea Grande.


Isso porque, a desembargadora Suzete Magalhães, que estava respondendo pelo processo em substituição á Ribeiro só encaminhou hoje o requerimento de informações do juiz federal de Mato Grosso, Julier Sebastião da Silva, a respeito da decisão do magistrado que resultou na prisão de empresários do Consórcio Cuiabano e de servidores graduados das prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande.

Nesta quinta-feira, Julier indeferiu o primeiro pedido de revogação de prisão para empresários e servidores públicos que foram presos acusados de participar do esquema.

Foram indeferidos os pedidos de revogação do empresário Jorge Pires de Miranda, do suplente de deputado Carlos Avalone (PSDB), do irmão dele Marcelo Avalone, da auxiliar da comissão de licitação de Várzea Grande, Jaqueline Favetti, e Milton Pereira Moreira, presidente de licitação da Prefeitura de Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet