Olhar Direto

Terça-feira, 04 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Homem é assassinado com tiro no ouvido e PM encontra corpo dentro de carro

Da Redação - André Garcia Santana

14 Jun 2017 - 07:53

Foto: Reprodução

Homem é assassinado com tiro no ouvido e PM encontra corpo dentro de carro
Um homem identificado como Juvenil Rodrigues Martins, de 30 anos foi encontrado morto dentro de umveículo, modelo Gol, de coro prata, na tarde de terça-feira (13), nas proximidades da Ponte de Ferro, no Coxipó do Ouro, em Cuiabá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que a vítima havia sido morta com um tiro no ouvido. 

Leia mais:
Policial da reserva agride vizinhos com coronhadas e acaba conduzido a delegacia

A Polícia Militar (PM) foi acionada via CIOSP para atender a ocorrência, no entanto, no local não havia nenhuma testemunha. Foi feito abordagem nos veículos que passavam nas estradas próximas a região, mas nada de suspeito foi encontrado. 

Os policiais também checaram o nome do homem e constataram que ele não possui antecedentes criminais. A situação será investigada agora pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • TEVES NEVES
    15 Jun 2017 às 13:14

    Que triste vendo aqui..o rapaz trabalhador....covárdia...

  • Elza
    14 Jun 2017 às 13:42

    https://www.facebook.com/jovenil.martins.7?hc_location=ufi

  • carlos
    14 Jun 2017 às 08:29

    Suspeito crime passional

Sitevip Internet