Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

Olimpiadas Universitárias Mato-grossense será realizada em abril

A Federação Mato-grossense de Esportes Universitários vai realizar, entre os dias 09 e 12 de abril, as "Olimpíadas Universitárias Mato-grossense 2009". Serão disputadas as modalidades de futsal, vôlei, basquete, handbol, natação, atletismo, judô, karatê, taekwondo e xadrez. Tanto na categoria feminino como na masculino. Os jogos serão realizados em Cuiabá, nos ginásios:Verdinho, Sesc Porto, UFMT, Palácio das Artes Marciais, entre outros.


Inscrições

O valor da Taxa de Inscrição será de R$ 300 por equipe inscrita nas modalidades coletivas e R$ 30,00 por atleta individual. Nas modalidades individuais limitada em 16 I.E.S. participantes em cada modalidade/gênero coletiva e 02 atletas por I.E.S. e por categoria de peso/prova nas modalidades individuais (Atletismo, Natação, Xadrez e Judô).

Os interessados devem montar equipes compostas de alunos da mesma I.E.S. e campus universitário, confirmando as inscrições até o próximo dia 29, às 18h. Todo aluno de qualquer Universidade do estado poderá montar equipes. Outras informações e o regulamento podem ser solcitados pelo telefone: 9982-1230 ou 9962-4241.

Os participantes que ficarem em 1º e 2º lugar serão premiados com troféus e medalhas e a equipe campeã de cada modalidade estará automaticamente credenciada para representar Mato Grosso nas Olimpíadas Universitárias Brasileira, que será realizada em Fortaleza-CE, de 14 a 23 de agosto.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet