Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

pOLÊMICA

Deputados consultam Procuradoria sobre declarações de Mario Lúcio

14 Ago 2009 - 10:33

De Brasília - Marcos Coutinho/ Da Redação - Kelly Martins

A bancada federal de Mato Grosso vai fazer um questionamento junto à Procuradoria da Câmara dos Deputados no sentido de provocar o órgão a apontar um caminho jurídico ou de eventuais medidas cabíveis com relação às declarações do procurador da República de Mato Grosso, Mario Lúcio Avelar, de que um deputado federal estaria envolvido no esquema de fraudes e licitações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) de Cuiabá e Várzea Grande.


De acordo com um parlamentar ouvido pelo site Olhar Direto, a fala de Avelar “coloca todos em uma vala comum e em suspeição”. “Nós compomos a bancada que é considerada a mais atuante da Câmara dos Deputados e a declaração do procurador gera um clima de dúvidas e incertezas muito negativo”, declarou outro deputado federal.

O procurador, responsável pela denúncia que deu origem à Operação Pacenas e que levou 11 pessoas à prisão, afirmou ontem, em um programa de televisão local, que há indícios do envolvimento de um deputado federal no esquema criminoso. Ele não citou nome.

De acordo com fontes ligadas a dois parlamentares a consulta à procuradoria será feita ainda nesta sexta-feira diante “ do mal estar” causado pela declaração do procurador da república. 

Outras informações em instantes


Leia também:

Avelar afirma que deputado federal poderia estar dentro do esquema

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet