Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Entrevista

Em rede nacional, Blairo diz que irá cumprir o mandato até o último dia

Foto: Página Única

Em rede nacional, Blairo diz que irá cumprir o mandato até o último dia
Em entrevista ao programa Espaço Aberto, na Globo News, apresentado pela jornalista Miriam Leitão, na noite desta quinta-feira (13) o governador Blairo Maggi (PR) afirmou que seu atual projeto político é cumprir seu mandado até o último dia.


O governador vinha sinalizando a possibilidade de afastar-se do Palácio Paiaguás antes do fim de seu mandato, com o objetivo de deixar o Estado na mão do vice-governador Silval Barbosa (PMDB), pré-candidato a governador nas eleições de 2010, a quem Blairo apoia.

No entanto, a afirmação de Maggi, em rede nacional, elimina os questionamentos que o governador vinha sofrendo recentemente sobre o assunto. Na semana passada, em entrevista a um programa de televisão local, Blairo já havia dito que “saindo do governo ou não, apoio Silval do mesmo jeito”.

A jornalista Miriam Leitão também questionou Maggi sobre pretensões a compor como vice-presidente na chapa de Dilma Roussef no ano que vem. Blairo disse que essa possibilidade não existe. “Meu único projeto é concluir meu mandato até o final de 2010”, afirmou o governador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet