Olhar Direto

Notícias / Cidades

Vendedor colide veículo contra caminhão e morre; poeira pode ter contribuído para acidente

Da Redação - Patrícia Neves

20 Jun 2017 - 10:55

Foto: Agência da Notícia

Vendedor colide veículo contra caminhão e morre; poeira pode ter contribuído para acidente
Um vendedor identificado como Jaime Joris morreu vítima de um acidente registrado na BR-158, próximo a comunidade de 'Alô Brasil', na cidade de Bom Jesus do Araguaia (a 976 km de Cuiabá). 

Leia Mais:
Após anúncio de venda, universitário é sequestrado e tem carro roubado em Cuiabá

Conforme populares, um veículo Fiat Strada - que seguia sentido Alô Brasil colidiu de frente com um caminhão que seguia sentido oposto.  O condutor do automóvel  morreu no local, já o passageiro sofreu ferimentos e foi encaminhado para uma unidade hospitalar.

Existem suspeitas de que a poeira possa ter contribuído para dificultar a visão do condutor, resultando no acidente. A Polícia Civil irá instaurar inquérito para que as circunstâncias sejam apuradas. 

As informações são da Agência da Notícia

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet