Olhar Direto

Terça-feira, 04 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Homem morre após colidir caminhonete S10 com caminhão parado em rodovia estadual

Da Redação - Fabiana Mendes

25 Jun 2017 - 11:04

Foto: Rogério Florentino Pereira/Reprodução Repórter MT

Homem morre após colidir caminhonete S10 com caminhão parado em rodovia estadual
Um homem identificado como Ronaldo, morreu na noite deste sábado (24) após colidir uma caminhonete modelo S10, em um caminhão que se encontrava parado,  sem sinalização na MT-130, sentido a cidade de Paranatinga, próximo à estrada do Carazinho (a 50 quilômetros de Primavera do Leste).

 Leia Mais: 
Professora e pedreiro morrem depois de colisão de moto contra árvore

Segundo informações policiais, Ronaldo  transitava da cidade de Paranatinga sentido Primavera do Leste e colidiu na traseira do caminhão que estaria parado na pista sem sinalização desde as 14 horas do sábado.
 
Com o impacto do acidente, a frente da caminhonete ficou totalmente destruída. O homem ficou preso às ferragens e morreu no local. O Serviço Atendimento Móvel de  de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

A Polícia Civil irá instaurar inquérito para que as circunstâncias da morte sejam apuradas.

Com Clique F5

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet