Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

conversando

De olho na sucessão, Riva almoça com Jaime Campos e cúpula do DEM

Mesmo o Partido Progressista (PP) querendo ter candidato próprio e o DEM lançar o senador Jaime Campos ao Governo do Estado, o democrata e o deputado José Riva estiveram reunidos em  almoço nesta sexta-feira, para discutir uma possível aliança política visando as eleições de 2010. O almoço ocorreu na residência de Jaime Campos, em Várzea Grande, que contou ainda com a presença da cúpula do DEM como o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Júlio Campos, deputado Dilceu Dal’Bosco e o presidente regional do DEM, Oscar Ribeiro.


Apesar de alegar que não abrirá mão de sua pré-candidatura, o senador ressalta que o partido está aberto para todas as conversações. “Não fechamos as portas para ninguém. Em 2010 um novo cenário político se configura e estamos abertos ao diálogo com todos os partidos.”, declarou.

Embora seja aliado preferencial do PSDB em nível nacional e adversários  em Mato Grosso, as siglas estão mantendo conversas para superar as divergências e formar um bloco de oposição à atual gestão  que reúna ainda  PPS, PTB e PMDB.

Os partidos PSDB, DEM e PTB já realizaram encontro conjunto em Cáceres, mas alegaram que a reunião serviu apenas para discutir assuntos de interesse daquele município.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet