Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

​ESPORTE SOLIDÁRIO

Cuiabá Esporte Clube vai distribuir renda de próximo jogo para instituições filantrópicas

Foto: Kamila Martins

Cuiabá Esporte Clube vai distribuir renda de próximo jogo para instituições filantrópicas
A diretoria do Cuiabá Esporte Clube doou mil ingressos para instituições filantrópicas, a fim de arrecadar dinheiro para as casas, na próxima partida em casa, contra o Remo, no dia 31 de agosto. Somando em valores, a doação será de R$ 20 mil. Toda a renda destes ingressos irá para as instituições que estão se cadastrando.


Leia mais:
Cuiabá comemora sucesso na transmissão de jogo pelo Facebook e brinca com CBF por ‘cópia’

Ao comprar o ingresso para o jogo entre Cuiabá x Remo, o torcedor vai ajudar uma instituição. A renda das vendas será revertida para a instituição que o torcedor escolher. "Futebol é entretenimento e lazer, bem como uma oportunidade de ajudar ao próximo. Muito legal a iniciativa do clube", disse o zagueiro Douglas Mendes.
 
O time já promoveu outras ações filantrópicas. Recentemente doou uma camiseta com autógrafo de todos os jogadores para a criação de uma rifa em prol da menina Iris Vitória, que nasceu com Gastroquise (intestino para fora do estômago). Infelizmente, a menina faleceu alguns dias depois.

No último final de semana, no jogo na Arena Pantanal contra o Botafogo (PB), o menino Luan, que está com câncer, teve a oportunidade de conversar com os jogadores dentro do vestiário, ganhou uma camiseta, entrou em campo com a equipe e no final foi chamado pelos atletas para comemorar a vitória com todos.

O torcedor poderá escolher entre as seguintes instituições: Santa Casa Cuiabá; Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC); Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE); Coletivo Cuiabá; Organização de Proteção aos Animais (OPA); Icaro Jovens Solidários; e o Instituto Nassar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet