Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Meio Ambiente

unanimidade

Luiz Henrique Daldegan é eleito secretário geral da Abema em SP

O secretário de Meio Ambiente de Mato Grosso, Luiz Henrique Daldegan, foi eleito hoje para o cargo de secretário geral da Abema (Associção Brasileira de Entidades de Meio Ambiente), durante o 1º Congresso Nacional da entidade, encerrado no final da tarde desta sexta-feira, em São Paulo.


A Secretaria Geral, segundo Daldegan, tem a discussão das mudanças climáticas como sua agenda principal em decorrência dos índices negativos com relação à emissão de gases que geram o efeito estufa na atmosfera, causa da maior preocupação de todos os países, na atual conjuntura. 

A indicação de Daldegan, por unanimidade dos membros da Abeme, fortalece politcamente o governador Blairo Maggi, pois as entidades ambientalistas, de certo modo, reconhecem que houve uma mudança significativa no comportamento do chefe do executivo mato-grossense.

O evento, que contou com a presença do ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, e toda a cúpula daquela pasta, é considerado vital para a definição das políticas nacionais para o setor de meio ambiente.


Mais informações em instantes
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet