Olhar Direto

Sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Polícia e familiares procuram por menina de 12 anos que fugiu de casa

Da Redação - Fabiana Mendes

08 Ago 2017 - 17:35

Foto: Reprodução

Polícia e familiares procuram por menina de 12 anos que fugiu de casa
Familiares e a Polícia Civil procuram pela criança Bianca Vitória França de Almeida, de 11 anos que fugiu de casa na noite desta segunda-feira (08), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.

Leia Mais:
Irmãs separadas durante 22 anos se encontram com ajuda do Núcleo de Desaparecidos

O pai da menina, Jean Nascimento de Almeida, relatou ao Olhar Direto que Bianca estava um pouco chateada antes de desaparecer. “Ela já aparentada estar triste e no mesmo dia estava acontecendo uma festinha de jovens na igreja. Ela pegou a mochila e saiu de fininho, pensei que estivesse lá”, conta.
 
A menina mora com o pai e com mãe. Ela tem outro irmão, porém não reside na mesma casa. A família registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que deverá investigar o caso. 

Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Bianca pode entrar em contato com o pai. Os telefones são (65) 99291-0949 / 99291-0949.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • não sei
    09 Ago 2017 às 08:46

    Ela foi encontrada.

  • PRIME
    08 Ago 2017 às 21:42

    POIS É! COMO EU JA FALEI: E MINGUEM ACREDITA a COISINHA VIBRA, já era!

Sitevip Internet