Olhar Direto

Notícias / Cidades

Caminhoneiro que morreu após cair em ribanceira na Serra de Deciolândia é identificado

Da Redação - Vinicius Mendes

14 Ago 2017 - 09:45

Foto: Reprodução

Caminhoneiro que morreu após cair em ribanceira na Serra de Deciolândia é identificado
O caminhoneiro Eneilton Ferreira, de 51 anos, morreu após cair com seu caminhão VW 13190 Constellation em uma ribanceira na rodovia MT-480, na Serra de Deciolândia, região de Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá), na noite de sábado (12). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e até este domingo (13) não havia sido identificado.

Leia mais:
Motorista morre após perder controle de caminhão e cair em ribanceira; veja fotos

Eneilton seguia de Colniza para Cuiabá, transportando madeira em seu caminhão, quando perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva na Serra e caiu em uma ladeira de aproximadamente 80 metros.

O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra e o Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) foram acionados e chegaram à vítima com dificuldade. Quando alcançaram Eneilton, os socorristas constataram que ele não apresentava sinais vitais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Diamantino.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet