Olhar Direto

Sábado, 19 de setembro de 2020

Notícias / Cidades

Às vésperas de aniversário, motociclista é desmembrado e morre vítima de colisão com Etios; fotos e vídeos

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Ago 2017 - 13:56

Às vésperas de aniversário, motociclista é desmembrado e morre vítima de colisão com Etios;  fotos e vídeos
Um motociclista de 30 anos, identificado como William Gonçalves Dias, morreu e outro ficou gravemente na tarde desta terça-feira, 23, na rodovia Mário Andreazza, em frente ao Condomínio Rubi, em Várzea Grande. O acidente envolveu uma moto Yamaha prata, uma Titan preta e um Etios. Equipes da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.

Leia mais:
Criança e mais três pessoas ficam feridas após carro bater em bloco de concreto que caiu de carreta

No início da tarde desta quarta-feira (23), William seguia pela avenida em uma Titan preta, indo no sentido a Várzea Grande, quando o Etios, que seguia na pista de sentido oposto em alta velocidade, indo para Cuiabá, atingiu a Yamaha prata, que vinha no mesmo sentido, atravessou o canteiro central e ainda atingiu William.

Os dois motociclistas caíram das motos. William morreu ainda no local do acidente. Ele faria 31 anos no próximo dia 25. Com a violência do impacto, o corpo foi jogado a 20 metros da moto e um braço dele foi arrancado. O outro motociclista foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro de Várzea Grande. O motorista do Etios disse que sentia dores e também foi levado ao hospital.

Atualizado às 15h.

 

 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet